Bio

mojo hannah e Nuno di Rosso anunciam-se com classe ímpar, levando o fascínio da pista com o espírito real e empolgante, acertando agulhas em imensas direcções e deslumbrantes territórios.

A dupla desvenda mistérios, desarma corações, promove as mais variadas viagens, espalhando escolhas infindavelmente sedutoras de soul, funk, disco, deambulando convictamente do rock psicadélico à várias vertentes da música electrónica.

Eles propõem-se a desenterrar estilos e misturá-los minuciosamente, com arte e investigação desenvolvida até ao mais ínfimo pormenor, com a história da música abraçada com uma força gigante. Alguns anos já percorridos com enorme sede de descoberta, num apego a discos raros e a outros elementares, não negando o que a tecnologia vem oferecer. Tudo bem conjugado, não esquecendo as raízes de mojo hannah e Nuno di Rosso, fica a certeza de que estão por vir e agarrar momentos de azáfama e festa impagáveis, ora na pista de dança, ora nas suas escolhas de todos os domingos na RUM e na Rádio Oxigénio, com o programa Pérola Negra.